GERALDO NOTÍCIAS: SOLENIDADE DE FORMATURA DE 25 FORMANDO DO CMEI ANA LOPO CANET DE CONGONHINHAS..

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SOLENIDADE DE FORMATURA DE 25 FORMANDO DO CMEI ANA LOPO CANET DE CONGONHINHAS..







No dia (11) aconteceu no Centro Cultural em Congonhinhas a formatura dos alunos do CMEI Ana  Lopo Canet.

A Solenidade contou com a participação de 25 formandos, foi organizada pela Direção professores e funcionários da escola.

Esteve presente na solenidade  o Presidente da Câmara de Vereadores Renato Honório e a Vereadora Célia de Souza Alves e a  Secretária Municipal de  Educação Irene Lourdes de  Carvalho, como também pais e demais familiares e amigos dos formandos.

Foi um momento especial tanto para os pais quanto para os professores que puderam durante o ano acompanha-los com muito carinho na sala de aula.

Esta é a formatura da primeira etapa estudantil entre tantas outras que virão no transcorrer de suas vidas.


Parabéns a Direção professores e funcionários da escola pela organização.

Nenhum comentário: