GERALDO NOTÍCIAS: NOVA FÁTIMA COMPLETOU 63 ANOS.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

NOVA FÁTIMA COMPLETOU 63 ANOS.






O Município de Nova Fátima Completou 63 anos no dia (14) e o Prefeito Nilson Xavier (cabeça) deixa para a população a seguinte mensagem.

O aniversário de uma cidade é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história.
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária. Semear ações e colher conquistas!

E deseja a todos um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITAS CONQUISTAS E REALIZAÇÕES.

PARABÉNS NOVA FÁTIMA.

Nenhum comentário: