GERALDO NOTÍCIAS: HOMEM MORRE EM VIOLENTO ACIDENTE PRÓXIMO A BANDEIRANTES..

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

HOMEM MORRE EM VIOLENTO ACIDENTE PRÓXIMO A BANDEIRANTES..



Um violento acidente tirou a vida de um morador da cidade de Abatiá no final da tarde desta quinta feira dia 10.

Claubert  Rodrigues de Carvalho,  43 anos, morador de Abatiá,  conduzia uma camionete F250 preta, placas BVA-6545 pela PR436 que liga Bandeirantes á Abatiá, quando por volta das 18h00, a um kilômetro depois da Cooperativa Integrada saiu da pista colidindo contra uma árvore.
A batida foi tão forte que separou a camionete em três partes, a traseira e o chassi ficou grudado na árvore, à cabine um pouco mais a frente e o motor e cambio dentro de uma valeta, segundo testemunhas que estiveram no local do acidente o motorista deveria estar em altíssima velocidade na hora do impacto.
O condutor foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito momentos depois.
Claubert é filho de Waldenir Rodrigues de Carvalho (Vardim do Deco), ex-vereador de Abatiá, neto de Pedro Rodrigues de Carvalho (o Deco – em memória) que também foi vereador na cidade e primo do atual vereador Sérgio Escarabel. Ele deixa esposa, 2 filhos uma neta e um neto.

Com as informações Rádio Cabiúna.

Nenhum comentário: