GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DE CONGONHINHAS JOSÉ OLEGÁRIO É BEM RECEBIDO EM CURITIBA..

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PREFEITO DE CONGONHINHAS JOSÉ OLEGÁRIO É BEM RECEBIDO EM CURITIBA..



O Prefeito José Olegário do Município de Congonhinhas é um dos prefeitos da região que mais vai à busca de recursos na CAPITAL CURITIBA.. Preocupado com a administração a qual está sob sua responsabilidade ele vem deixando marcas históricas que perdurarão para sempre nos livros históricos do município.
Na Ultima Viagem o objetivo do prefeito foi buscar recursos para o hospital municipal, representado pelo então deputado Estadual Thiago Amaral, José Olegário Consegue mais uma vez demonstrar que Congonhinhas está nos rumos certos.
Deputado Thiago Amaral confirma nas redes sociais que a solicitação do prefeito José Olegário será atendida nesta quarta feira dia 11/11/15.

ADMINISTRAR BEM É ADMINISTRAR PARA O BEM DA POPULAÇÃO.


Nenhum comentário: