Dinheiro estava no interior de um latão usado para armazenar leite
por Gilson Sarrafho
05.NOVEMBRO.2015
A
Polícia Militar (PM) encontrou na tarde desta quarta-feira (4), um
latão usado para armazenar leite com setenta mil e setecentos reais
enterrados no quintal de uma residência na Rua Brasília, centro de Conselheiro Mairinck.
Os policiais cumpriam um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Ibaiti
após o Serviço de Investigação constatar que no endereço havia indícios
de tráfico de drogas além de guardar armas de fogo sem a devida
autorização.
A
moradora contou aos policiais que não sabia da existência do dinheiro
enterrado em seu quintal, mas informou que visualizou várias vezes seu
filho mexendo no local. A mulher passou mal e precisou ser encaminhada
para o hospital para atendimento médico. O dinheiro e o homem, filho da
moradora, foram encaminhados para a Delegacia de Ibaiti. O delegado
chefe da 37ª DRP de Ibaiti, Pedro Dini Neto, instaurou inquérito
policial para purar a origem do dinheiro.
GILSON SARRAFHO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário