GERALDO NOTÍCIAS: O HOMEM QUE LUTOU E VENCEU O CÂNCER..

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O HOMEM QUE LUTOU E VENCEU O CÂNCER..



Valdomiro Moreira é um dos homens que entre tantos outros no mundo, foi e continuará sendo coberto da GRAÇA DE DEUS..
Depois lutar contra um CÂNCER a mais de quatro anos, hoje pode considerar-se completamente curado, na ocasião da tão terrível doença todos os familiares uniram-se em orações ...Inclusive rezando a NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS, PELA QUAL DEUS DEVOLVEU AO VALDOMIRO MOREIRA um novo vigor e vontade de continuar vivendo.
Um grande exemplo de PAI e amigo de todos.
Podemos perceber nesta Foto UM NOVO VALDOMIRO cheio de vida, e cuidando do que mais gosta de suas cabeças de gado e de seu cavalo o qual gosta de andar montado ..

PARABÉNS SOGRO VALDOMIRO ...DEUS ABENÇOE SEMPRE.

Nenhum comentário: