GERALDO NOTÍCIAS: MARGINAIS ROUBAM MOTOS DO PATIO DA PM DE RIBEIRÃO CLARO..

terça-feira, 10 de novembro de 2015

MARGINAIS ROUBAM MOTOS DO PATIO DA PM DE RIBEIRÃO CLARO..

IMAGEM ILUSTRATIVA.
Estouraram cadeado do portão. Policiais estavam atendendo ocorrência

por Gilson Sarrafho

10.NOVEMBRO.2015


foto ilustrativa

Marginais arrombaram o cadeado do pátio do destacamento da Polícia Militar (PM), de Ribeirão Claro na madurgada desta terça-feira (10), e furtaram três motocicletas que estavam apreendidas. Os bandidos aproveitaram o momento que os PMs estavam na Delegacia realizando uma prisão em flagrante. Segundo a PM, foram furtadas uma CBX vermelha, uma CG 125 azul e uma CG 125 cinza. Os marginais também arrombaram o cadeado da carrente que prende as motocicletas.  

INFORME POLICIAL.

Nenhum comentário: