GERALDO NOTÍCIAS: A GERENTE DANIELA FALA DO ATENDIMENTO SICREDI. VEJAM O VÍDEO

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A GERENTE DANIELA FALA DO ATENDIMENTO SICREDI. VEJAM O VÍDEO

A Cooperativa SICREDI Paranapanema através de sua UNIDADE na cidade de Congonhinhas realizou no dia (19) uma reunião de BOAS VINDAS para todos associados do ano de 2015.
O Objetivo da reunião foi informar com precisão a respeito dos serviços prestados pela cooperativa em todo âmbito extensivo onde se encontra as UNIDADES espalhadas por todo o BRASIL.
A Reunião foi coordenada pela Gerente da UNIDADE Daniela Cristina e demais funcionários, durante a apresentação Daniela falou das vantagens de ser ASSOCIADO DA SICREDI e da segurança que os cooperados tem junto a Cooperativa.
A Cooperativa está precisamente CENTO E TREZE ANOS prestando serviços aos seus cooperados buscando cada vez mais inovar para melhor atender a todos.
A Unidade SICREDI de Congonhinhas se instalou no município no mês de Fevereiro de 2011, portanto a (4) anos atende população Congonhinhense.
Com profissionais capacitados a UNIDADE tem desenvolvido serviços do mais alto nível, procurando atender seus COOPERADOS a contento e fazendo com que mais cooperados possam também se integrar e fazer parte de uma das melhores cooperativas de Créditos do BRASIL.

Nenhum comentário: