A
Administração Martinelli
que vai ganhando credibilidade em toda a região já está no sétimo ano
do segundo
mandato, o prefeito tem buscado garantir uma boa qualidade de vida para
seus munícipes, através de grandes projetos que tem desenvolvido ao
longo de sua
GESTÃO, entre eles agora se destaca a inauguração da CIDADE DIGITAL.
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
PREFEITO DEVANIR MARTINELLI INAUGURA CIDADE DIGITAL EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário