GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DEVANIR MARTINELLI INAUGURA CIDADE DIGITAL EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PREFEITO DEVANIR MARTINELLI INAUGURA CIDADE DIGITAL EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO.




        Foi inaugurada na cidade de Santo Antonio do Paraíso a CIDADE DIGITAL, O Prefeito Devanir Martinelli reconhecendo a grande necessidade de digitalizar o seu município, não mediu esforços para buscar soluções para que esse projeto se tornasse realidade o mais rápido possível. Contando com apoio de seus vereadores MARTINELLI disponibiliza para toda a população INTERNET GRATUITA, dando oportunidade para todos navegarem gratuitamente pelo sistema, se conectando de SANTO ANTONIO DO PARAÍSO PARA COM O MUNDO.
      A Administração Martinelli que vai ganhando credibilidade em toda a região já está no sétimo ano do  segundo mandato, o prefeito tem buscado garantir uma boa qualidade de vida para seus munícipes, através de grandes projetos que tem desenvolvido ao longo de sua GESTÃO, entre eles agora se  destaca  a inauguração da CIDADE DIGITAL.


      

Nenhum comentário: