GERALDO NOTÍCIAS: POLICIAL MILITAR DA CIDADE DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO RECEBE HOMENAGEM ALUSIVA PELOS QUINZE ANOS DE PROERD..

sábado, 31 de outubro de 2015

POLICIAL MILITAR DA CIDADE DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO RECEBE HOMENAGEM ALUSIVA PELOS QUINZE ANOS DE PROERD..





Em data de 29 de Outubro 2015 as 09:00 horas aconteceu no salão nobre da Assembleia Legislativa em Curitiba a solenidade de entrega de medalhas aos policiais Militares Instrutores  Proerd em comemoração aos 15 anos Proerd Paraná, , onde o Soldao Izael lourenço de Santo Antonio do Paraizo foi  homenageado com a medalha PROERD 15 ANOS.

 O evento aconteceu no salão nobre da Assembleia Legislativa em Curitiba,  com a presença do Sr. Secretario de Segurança , a Vice governadora, comandante geral da PMPR, Comandante do BPEC/ PROERD e demais autoridades.

Quero aqui compartilhar minha alegria  a todos que nestes 15 anos de Proerd, me apoiaram muito e ate hoje nos  apoiam, as secretárias municipais  dos municípios que onde aplicamos o Proerd, as escolas municipais, diretores professores funcionários e principalmente aos quase 8 mil alunos que desde o ano de 2001 tiveram as lições Proerd, e  a cada ano que se passa, me renovo cada dia mais para levar informações as crianças, jovens e adultos, seja onde for, estaremos levando paz, alegria harmonia, unindo gerações, cativando as crianças desde a pré- escola ate o 5º ano ou ate mesmo em faculdades , empresas onde também realizamos palestras aos adultos, orientando pais, famílias  e por fim  tratando crianças como crianças, respeitando seu limites.

Nossos agradecimento a Deus, a família, as Escolas Municipais e também as particulares , funcionários da educação, aos amigo, a Policia Militar do Paraná, a imprensa em geral que tanto nos dão apoio divulgando este programa.

Sempre estamos indo incansavelmente indo de município a município, escola por escola, salas de aulas a cada carteira escola, a cada criança a cada aluno ou aluna, levando nosso carinho, nossa palavra de ajuda , informando sobre os perigos das drogas e da violência que hoje tanto assolam e destroem a sociedade.



 Certa vez me perguntaram que para trabalhar no Proerd e preciso gostar das crianças, respondi o seguinte

Não, pois em primeiro lugar o Proerd não é apenas um trabalho, e sim uma missão que Deus nos confiou, e em segundo lugar não precisa gostar de crianças, e preciso sim amar as crianças com o coração, com a alma, pois quem gosta esquece mas quem ama jamais” Concluiu Soldado Izael Lourenço.


Deus abençoe a todos.






Nenhum comentário: