Rapidamente a equipe policial de serviços se deslocou para o local, onde encontrou a vítima, uma jovem de 15 anos de idade, que estava acompanhada de sua mãe, a qual passou a relatar que ao desceu do ônibus escolar na esquina de sua casa, foi abordada por três rapazes vestindo roupa escura, que perguntaram o seu nome.
Segundo a vítima, ao responder, sem falarem mais nadas eles passaram a agredi-la com socos e chutes, vindo a causar lesões e hematomas em seu corpo.
Conforme registrado pela PM, a princípio a jovem não soube informar as razões de tais agressões, mas após a equipe policial insistir em questionamentos, ela acabou revelando que recentemente sofreu ameaças de seu amásio, que está preso na cidade de Londrina por tráfico de drogas.
A jovem ainda informou que o detendo vem lhe ameaçando via telefone, com mensagem dizendo para que ela não saia de casa para nada.
Após ouvirem o relato da vítima, a equipe policial realizou patrulhamento nas imediações, mas os elementos que a agrediram já não estariam mais por perto.
A jovem foi encaminhada para atendimento na Santa Casa e decidiu não passar mais informações a equipe policial sobre o ocorrido e o suposto mandante da agressão, sendo então ela e sua genitora orientadas quanto às providências que deverão tomar sobre o fato junto a Polícia Civil, informou a PM.
(Com informações do Setor de Comunicação Social do 18° BPM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário