GERALDO NOTÍCIAS: ACIDENTE COM ÔNIBUS DE TRABALHADORES DE RANCHO ALEGRE E SERTANEJA DEIXA QUATRO FERIDOS..

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE TRABALHADORES DE RANCHO ALEGRE E SERTANEJA DEIXA QUATRO FERIDOS..

Uma colisão traseira envolvendo três veículos na tarde de segunda-feira (19), deixou quatro feridos. O acidente ocorreu em trecho da PR-445, entre o distrito de Warta e a cidade de Cambé, próximo à empresa Sandoz.
Um ônibus teria colidido na traseira de um caminhão que, com o impacto, acabou atingindo um terceiro veículo, um carro, que estava à frente.
O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital com fratura exposta de perna. Três passageiros tiveram ferimentos leves.
O veículo levava trabalhadores para um frigorífico
Ônibus que leva trabalhadores de Sertaneja e Rancho Alegre para Big Frango em Rolândia.  

(Redação Portal Bonde, com informações adcionais da radio CBN e fotos de Bruno Costa da RIC TV)

Nenhum comentário: