GERALDO NOTÍCIAS: EM NOVA FÁTIMA AO SER ACUSADO DE VENDER DROGAS, JOVEM ACUSA PRIMO DE SER O VERDADEIRO TRAFICANTE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

EM NOVA FÁTIMA AO SER ACUSADO DE VENDER DROGAS, JOVEM ACUSA PRIMO DE SER O VERDADEIRO TRAFICANTE..


De acordo com a Polícia Militar Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), na tarde de segunda-feira (28), por volta das 14h, uma equipe da PM recebeu denúncia anônima, a qual dava conta, que na Vila São Luiz, alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas.
A equipe PM deslocou até o local e quando percebeu a presença da viatura policial, um individuo menor de idade empreendeu fuga, adentrando em um terreno baldio, mas foi logo foi encontrado e apreendido.
Segundo a PM, alguns metros a frente, outro jovem foi abordado e este revelou o nome do garoto que fugiu, afirmando ser seu primo e que ele realiza tráfico de drogas no local.
Segundo este outro rapaz, o parente e empreendeu fuga por estar portando uma quantidade de entorpecente que seria vendido naquele momento.
Indagado sobre os possíveis locais onde ele poderia esconder os entorpecentes, o rapaz indicou duas área ao redor, onde os PMs acabaram encontrando uma pequena quantidade de maconha.  
Em outro local, mais três porções de crack foram encontradas, relataram os policiais.
Conforme registrado pela PM, diante ao fato, o menor foi encaminhado para Policia Judiciária para os devidos procedimentos legais, mas o caso teve uma reviravolta, quando o adolescente acusou o primo de aliciar menores de idade para a prática de tráfico de drogas e que o mesmo faz uso recreativo de maconha.

Anunci fácil

Nenhum comentário: