GERALDO NOTÍCIAS: APÓS PRATICAR TRÊS ROUBOS,INDIVÍDUO É DETIDO POR POPULARES E ESPANCADO EM ANDIRÁ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

APÓS PRATICAR TRÊS ROUBOS,INDIVÍDUO É DETIDO POR POPULARES E ESPANCADO EM ANDIRÁ..


De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), no decorrer do dia de sábado (1), após receber diversas solicitações relatando que um indivíduo, que havia praticado três roubos na cidade, estava se deslocando da área central sentido Avenida Cesário Castilho, uma equipe da PM foi até o local, onde se deparou com o acusado já detido por populares.
Segundo a PM, o meliante, de 28 anos de idade, estava em posse de três celulares, sendo que uma das vitimas, uma jovem de 15 anos de idade, que se encontrava no local, o reconheceu e relatou que o mesmo veio a puxá-la pelos cabelos, a arrastando pelo chão, antes de levar seu celular.
Conforme registrado pelos policiais, o acusado foi encontrado apresentando diversas lesões em seu rosto, causadas pelas pessoas que o seguraram, os quais não foram possíveis identificar.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao meliante, sendo este encaminhado a Delegacia de policia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Ainda na delegacia compareceram as outras duas vitimas, ambas adolescentes com 14 e 12 nos de idade, que reconheceram o indivíduo como autor, assim como seus celulares.
As vítimas relataram que estavam juntas na Avenida Goiás, próximo a ZAP Informática, quando o acusado chegou com a mão na cintura, simulando estar armado e dizendo: "Me dá os celulares que eu vou atirar em vocês". 

Anuncifácil.

Nenhum comentário: