GERALDO NOTÍCIAS: TRÁGICO ACIDENTE COM ÔNIBUS TIRA A VIDA DE TRÊS PESSOAS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 2 de julho de 2015

TRÁGICO ACIDENTE COM ÔNIBUS TIRA A VIDA DE TRÊS PESSOAS...


Ônibus com estudantes de Londrina capota sobre carro; 3 morrem


Um ônibus com jovens que estudam em universidades de Londrina colidiu contra um carro ao capotar na PR-537, no trevo de acesso a Florestópolis, no início da noite desta terça-feira (30). O acidente aconteceu pouco antes das 18h, no km 21 da rodovia.
Marcos Zanutto/Equipe Folha
Marcos Zanutto/Equipe Folha


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo menor, Dirceu Gomes dos Santos, e o passageiro, Cláudio Sena, de 47 anos, morreram na hora. No ônibus, que é da Prefeitura de Florestópolis, viajavam cerca de 40 pessoas e muitas delas sofreram ferimentos entre graves e leves.
Marcos Zanutto/Equipe Folha
Marcos Zanutto/Equipe Folha


Segundo a Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, o estudante Rafael Furini, de 24, morreu após ser ejetado do veículo. Informações preliminares apontam que o jovem seria genro de Sena, que é caminhoneiro e voltava a Florestópolis após vir olhar um caminhão em Londrina.
Marcos Zanutto/Equipe Folha
Marcos Zanutto/Equipe Folha
Adicionar legenda


As vítimas que não correm risco de morte foram encaminhadas ao Hospital Municipal Santa Branca, em Florestópolis, para atendimento e triagem.

Cinco delas - Rafael de Camargo Souza, de 22, Daiane Rodrigues, também de 22, Vanderlei Gomes, de 23, Valdinei Araújo, de 21, e Camila Gomes Furini, de 17 - foram levadas ao Hospital São Jorge, em Bela Vista do Paraíso, e estão fora de risco.

A lista dos demais feridos seria divulgada pelo Hospital Santa Branca ainda nesta noite.

bonde.

Nenhum comentário: