GERALDO NOTÍCIAS: PF DESMANTELA ESQUEMA DE BRIGA DE GALOS EM FAZENDA DE PECUARISTA LONDRINENSE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 7 de julho de 2015

PF DESMANTELA ESQUEMA DE BRIGA DE GALOS EM FAZENDA DE PECUARISTA LONDRINENSE..

IMAGEM ILUSTRATIVA
Um grande esquema de briga de galos foi desmantelado na última sexta-feira (3) em uma fazenda localizada no município de Andirá, a cerca de 115 quilômetros de Londrina. Mais de cem pessoas foram detidas, entre elas o proprietário do local. As informações são do delegado-chefe da Polícia Federal de Londrina, Nilson Antunes Silva.
“Encontramos um local bastante estruturado para realizar as brigas de galo. Havia uma rinha principal e duas outras rinhas menores, utilizada para aquecimento dos animais, além de uma arquibancada para 200 pessoas, restaurante e enfermaria”, destacou o delegado. Ele disse, ainda, que um médico veterinário estava no local para atender os animais. Mais de cem galos foram apreendidos. De acordo com Silva, os animais estavam bastante machucados.
O delegado-chefe explicou que a PF chegou ao local após diversas denúncias. “Não conseguimos apurar desde quando essas brigas acontecem. Mas sabemos que eram realizadas em intervalos de 45 dias. Neste dia, o valor do ingresso era de R$ 30.”
A operação da PF durou cerca de sete horas, das 15h às 22h de sexta. Todas as pessoas que estavam no local e o proprietário da fazenda tiveram que assinar um termo circunstanciado e irão responder pelo crime de maltrato aos animais, previsto no Artigo 32 da Lei 9.605/95. Segundo o delegado, por conta do elevado número de pessoas, os envolvidos não chegaram a ser encaminhados à delegacia da PF em Londrina.
No local, a polícia apreendeu anabolizantes, medicamentos, jalecos, cartazes, bonés.

FONTE: JORNAL DE LONDRINA
Londrina Crime.

Um comentário:

Osni disse...

Ao contrário do que alguns (até de boa-fé) querem fazer crer, não tem nada de 'esporte' ou 'esportivo' nessa prática!
Tal qual como qualquer animal, ave ou inseto, esses também merecem o nosso respeito e proteção, e como integrantes da cadeia da criação, não foram colocados nesta terra para servirem de "instrumento" de lazer ou alegria, como eram os cristãos submetidos aos leões na Roma antiga.