GERALDO NOTÍCIAS: PADRE WELLERSON ROBERTO DIAS DE CONGONHINHAS CELEBRA SEU ANIVERSÁRIO NATÁLÍCIO JUNTO AOS SEUS EM SERTANEJA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 20 de julho de 2015

PADRE WELLERSON ROBERTO DIAS DE CONGONHINHAS CELEBRA SEU ANIVERSÁRIO NATÁLÍCIO JUNTO AOS SEUS EM SERTANEJA..


Foi com muita alegria que no dia 19 de julho de 2015 (19/07/2015), a Paróquia Santo Antonio de Sertaneja, recebeu Pe. Wellerson Roberto Dias, Pároco de Congonhinhas / PR, que veio celebrar e comemorar o seu aniversário natalício junto a seus amigos e familiares.
A missa teve início às 19:30 horas. Foi uma celebração bem simples, porém com um significado muito especial, pois Pe. Wellerson fez questão de celebrar aqui o seu aniversário, porque foi em Sertaneja que nasceu, viveu toda a sua infância e adolescência, onde despertou sua vocação sacerdotal e onde foi ordenado Sacerdote.
Parabéns Pe. Wellerson Roberto Dias, que Deus o abençoe e o conduza sempre nos caminhos da paz. Felicidades!



Maria Helena Geraldo.Marcelo Zandonadi Geraldo.PASCOM Paroquial.Paróquia Santo Antonio.Sertaneja / PR.

Nenhum comentário: