GERALDO NOTÍCIAS: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR 369, ENTRE CORNÉLIO PROCÓPIO E SANTA MARIANA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 21 de julho de 2015

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR 369, ENTRE CORNÉLIO PROCÓPIO E SANTA MARIANA...




Por volta das 21h30 de segunda-feira (20), um motociclista de 26 anos de idade, identificado como Everton Neves Monteiro, a princípio morador da cidade de Bandeirantes, perdeu a vida após um colisão frontal com um caminhão no Km 70 da BR 369, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana.
Equipes de socorro foram acionadas, mas nada puderam fazer.
De acordo com o motorista do caminhão, de nome José, morador de Cambé, ele seguia para São Paulo quando de repente avistou a moto vindo direto em sua direção.
Muito abalado, o motorista relatou que freou o caminhão, mas este não é como os automóveis, ainda mais carregado.
Ele afirmou que ainda tentou desviar, jogando o veículo para o lado, pensado que o motociclista faria o mesmo, contudo o condutor permaneceu na contramão, colidindo violentamente contra a frente do caminhão.
O impacto foi tão forte que por pouco o caminhão não saiu da estrada e capotou, relatou o Sr. José, que até chorou com a situação, visto que trabalhando nas estradas desde 1978, nunca algo parecido havia acontecido com ele.
O caminhoneiro precisou ser atendido pela equipe de socorro da Econorte por estar se sentindo muito mal.
O corpo do motociclista ficou dilacerado em baixo do caminhão e partes da moto eram vistas por toda a estrada.
A Polícia Rodoviária Federal e agentes da Econorte realizam a segurança na estrada, sinalizando o local para evitar novos acidentes até que o corpo do motociclista fosse retirado e encaminhado ao IML.
A PRF abriu investigação para apurar o motivo que levou o motociclista a trafegar na pista contraria e evitou desviar do caminhão, provocando o acidente.

COM AS INFORMAÇÕES ANUNCI FÁCIL...

Nenhum comentário: