GERALDO NOTÍCIAS: COMERCIANTE É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA REGIÃO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 24 de julho de 2015

COMERCIANTE É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA REGIÃO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA..



Na manhã de quinta feira (23), a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), sob o Comando do Sgt. Jairo Silveira, recebeu uma ligação dando conta de que teria acontecido um assassinato em uma residência da Vila Rural Alto Alegre.

Ao chegar ao local, policiais se depararam com o corpo do Sr. Antônio Gonçalves de Melo, 75 anos, que tem um pequeno bar na sua residência.

O autor do crime, já está preso em flagrante e trata-se de Adauto de Moreis, 19, conhecido como “Capetinha”, ex-morador de Londrina, que tem já em sua ficha, algumas passagens pela polícia, tendo inclusive sido preso na Cadeia Pública de Assaí por porte de arma e roubo.

Segundo o autor do crime, ele se utilizou de uma barra de ferro para matar a vítima, deixando o comerciante com várias marcas na cabeça e com isso, desfigurou totalmente o rosto do mesmo e depois não satisfeito, desferiu vários golpes de faca, além de deixar o objeto cravado no tórax do idoso.
Adauto afirmou que foi ofendido pela vítima que o chamou de “mendigo” e relatou com detalhes, de forma fria, como cometeu o crime na noite de quarta-feira (22), por volta das 21h, deferindo mais de 30 golpes com a barra de ferro na cabeça do idoso, além da facada.
O rapaz ainda disse que queria abrir o corpo da vítima e espalhar as suas vísceras, mas acabou se evadindo levando os objetos, principalmente a televisão, pois como afirmou “morto não assiste TV”.
Sem nenhum arrependimento e prometendo “mandar para o inferno” outro frequentador do bar, Adauto informou que após festejar o crime, ele pretendia fugir para Congonhinhas.
Trata-se, segundo a Polícia Militar, de um latrocínio, já que depois do assassinato foi roubado vários pertencentes da vítima, como o televisor, um receptador de antena parabólica, carteira com documentos e dinheiro.
Os objetos foram encontrados no local onde foi preso o autor do crime, no Barracão Comunitário da Vila Rural Alto Alegre e entregue para a Polícia Civil. (Redação, entrevista e fotos: Blog do Chaguinhas)

Nenhum comentário: