GERALDO NOTÍCIAS: PM DE S.S. DA AMOREIRA DESTRÓI ACAMPAMENTOS DE TRAFICANTES DE DROGAS NA ÁREA RURAL DA CIDADE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 24 de junho de 2015

PM DE S.S. DA AMOREIRA DESTRÓI ACAMPAMENTOS DE TRAFICANTES DE DROGAS NA ÁREA RURAL DA CIDADE..


Segundo a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), através de denúncias anônimas, foi descoberto na terça-feira (23) por volta das 14h, dois acampamentos na zona rural da cidade, na região conhecida como Chácara do Tide, usados por traficantes, onde os mesmos utilizavam os locais para fazer a embalagem e pesagem das drogas para serem comercializadas.
De acordo coma PM, os acampamentos eram muito bem estruturados, com fogão, panelas, pratos, talheres, jogo de sofá, cobertores , roubas pessoais, inclusive de grifes e famosas, além de calçados de marca.
Pela estrutura, até a alimentação era feita no local, já que também foi encontrados todos os mantimentos necessários em uma cozinha totalmente pronta.
Nos locais foram encontradas porções de maconha, pedras de crack, munições e mudas de pés de maconha.
A Polícia Militar não prendeu nenhum meliante, porém já está identificado o chefe do local e está sendo pedida a prisão preventiva dos elementos envolvidos no tráfico de drogas.
Trabalhou na operação, Cabo Franco, Cabo Alves , PM Soares, Sgt. Nelson de Santa Cecília do Pavão, PM Cléber e o Comandante, Sgt. Jáiro Silveira.

FONTE : ANUNCI FÁCIL..

Nenhum comentário: