GERALDO NOTÍCIAS: IDOSO QUE MATOU FILHO ERA HUMILHADO EM JABOTI..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 20 de junho de 2015

IDOSO QUE MATOU FILHO ERA HUMILHADO EM JABOTI..

José Antônio de Souza(foto), o idoso de 75 anos que matou o filho a golpes de machadinha na última terça-feira (16)é descrito por quem o conhece como um homem honesto, de boa índole e pacato, o idoso cometeu um crime bárbaro ao assassinar o próprio filho, Edione Moacir de Souza, de 39 anos, em Jaboti, na casa onde viviam, a golpes de machadinha(foto).
As motivações já parecem claras: José Antônio chegou no limite. Constantemente ameaçado e constrangido por Edione, que era alcoólatra e usuário de drogas, pagava a pensão de netos, além de sustentar outro que morava na casa onde aconteceu o crime. Também teve um relacionamento destruído pelo filho, que passou a ameaçar sua segunda esposa, quando a família ainda vivia na região de Campinas (SP).
O motivo era que Edione achava que o pai gastava muito dinheiro com a companheira – mesmo tendo seus vícios custeados por José Antônio. Quando a família retornou a Jaboti após anos morando em solo paulista, Edione teve a motocicleta apreendida por problemas na documentação.
O veículo, comprado através de um empréstimo consignado feito pelo pai, ficou perdido. Edione desde então passou a cobrar o pai para que lhe comprasse uma nova moto. As brigas, diárias, estavam piorando.
“O Edione não trabalhava, tinha vícios bancados pelo pai e depois que perdeu a primeira moto, que já tinha sido comprada pelo pai, passou a pressionar o José Antônio para que comprasse outra, que inclusive já tinha até acertado o negócio”, relata a delegada da Polícia Civil de Tomazina, Silmara Revoredo Pereira.
“Era uma situação dramática que terminou com este ato de irracionalidade. As brigas eram diárias e as ameaças do filho contra o pai também”, continua a delegada, afirmando ainda que o pai já havia por vezes tentado internar o filho para a reabilitação, sem sucesso.
“Ele é uma pessoa de boa índole e está arrependido. Podemos ver a agonia no seu rosto, assim como dos outros familiares, porque é uma família de princípios que foi mais uma vítima das drogas”, completa Silmara.
José Antônio seguirá preso em Tomazina e responderá por homicídio
 
(Texto:Folha Extra).
 
NP DIÁRIO.

Nenhum comentário: