GERALDO NOTÍCIAS: DEPUTADO DIEGO GARCIA NEGA PARTICIPAÇÃO EM COMPRA DE CARTEIRA DE HABILITAÇÃO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 15 de junho de 2015

DEPUTADO DIEGO GARCIA NEGA PARTICIPAÇÃO EM COMPRA DE CARTEIRA DE HABILITAÇÃO..

O deputado federal Diego Garcia se defendeu, nesta sexta-feira,dia 12, da acusação de pretensamente ter comprado sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em 2005, num "esquema" operado dentro da 4ª Circunscrição de Trânsito do Paraná (Ciretran), em Cambará. O caso, encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF), prescreveu.
O jovem parlamentar, porém, evitou comentários sobre o assunto. "Nossos advogados já cuidaram do caso", declarou, laconicamente.
Ele, que é do PHS, também negou de forma veemente que tenha feito críticas políticas contra deputados estaduais que têm base no Norte Pioneiro, em especial Luiz Romanelli(PMDB) e Pedro Lupion (DEM). 
As notícias que circularam esta semana indicavam que Garcia teria se reunido com lideranças e condenado os deputados por conta da crise, agora quase solucionada, com os professores. "Não falei nada de ninguém",garantiu.
O deputado estava nesta sexta-feira, dia 12, em Londrina, onde sua esposa grávida de nove meses estava prestes a dar à luz.
De acordo com sua assessoria de Imprensa, o parlamentar participou de uma manifestação no Plenário esta semana, votou a favor da redução da idade para a eleição de deputados, apresentou parecer de dois projetos de lei e implantou um grupo de oração na Casa.
Em meio à votação da reforma política nesta quarta-feira (10), Diego Garcia se uniu a um grupo de deputados das bancadas católica e evangélica e fez uma manifestação no Plenário(foto, no centro), carregando cartazes e gritando que o "povo brasileiro merece respeito". O ato foi "contra o desrespeito aos cristãos cometidos na Parada Gay", no último domingo, em São Paulo, quando pessoas usaram símbolos religiosos.
A implantação do Grupo de Oração na casa legislativa, que aconteceu no mesmo dia, foi marcada por um louvor organizado por parlamentares e pessoas ligadas à Renovação Carismática Católica (RCC), de Brasília. Denominado Beata Elena Guerra, a iniciativa é do deputado Diego Garcia e acontecerá todas as quartas-feiras, às 8h30min.

do NP Diário

Nenhum comentário: