GERALDO NOTÍCIAS: GOVERNO ANUNCIA REAJUSTE E PÕE FIM AS NEGOCIAÇÕES COM OS PROFESSORES DO PARANÁ...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 15 de maio de 2015

GOVERNO ANUNCIA REAJUSTE E PÕE FIM AS NEGOCIAÇÕES COM OS PROFESSORES DO PARANÁ...


Adriana Justi Do G1 PR
Professores decidem manter a greve após anúncio de reajuste  (Foto: Divulgação/ APP-Sindicato)Professores decidem manter a greve após anúncio de reajuste (Foto: Divulgação/ APP-Sindicato)
O Governo do Paraná anunciou em uma nota oficial divulgada nesta quinta-feira (14) que o reajuste salarial ao funcionalismo do estado será de 5% e será pago em duas parcelas. A nota diz ainda que as negociações com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP-Sindicato) estão encerradas. A última reunião com os professores foi na terça (12) e terminou sem acordo.
Mesmo com o anúncio, os professores afirmam que vão manter a greve, já que o percentual oferecido é menor do que o reajuste exigido pela categoria – de 8,17%. Ainda não há data definida para uma assembleia com toda a categoria sobre o rumo da paralisação, conforme o sindicato.
"O governador Beto Richa chegou ao fim do desrespeito com os trabalhadores e principalmente com os professores e funcionários de escola. Ele está adotando medidas que nós já vimos através de outros sindicatos de outros estados. Nós já não temos professor para a sala de aula e o governo anuncia que vai fazer contratos temporários. O governo anuncia punição de falta sendo que a greve é um direito nosso. Nós entendemos que tudo isso é uma ditadura", disse ao G1 a diretora de finanças do APP-Sindicato Marlei Fernandes de Carvalho.

Com as informações G1.

Nenhum comentário: