GERALDO NOTÍCIAS: INDONÉSIA CONVOCA EMBAIXADA DO BRASIL PARA REUNIÃO SOBRE PARANAENSE CONDENADO A MORTE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 27 de abril de 2015

INDONÉSIA CONVOCA EMBAIXADA DO BRASIL PARA REUNIÃO SOBRE PARANAENSE CONDENADO A MORTE..

governo da Indonésia convocou representantes das embaixadas dos países com cidadãos no corredor da morte para reunião neste sábado, na prisão de Nusakambangan, em Cilacap, a cerca de 400 quilômetros de Jacarta, capital do país. No grupo de dez prisioneiros condenados à morte por tráfico de drogas está o paranaense Rodrigo Gularte e condenados da Austrália, França, Filipinas, Nigéria e Gana.
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) confirmou que a Embaixada do Brasil em Jacarta recebeu a convocação na quinta-feira e mandou um representante à Cilacap. O órgão informou ainda que não recebeu comunicação oficial sobre eventual data de execução do brasileiro, preso em julho de 2004, ao tentar entrar na Indonésia com seis quilos de cocaína escondidos em pranchas de surfe.

Indonésia começa preparativos para execução de brasileiro

Pelas leis indonésias, os presos e seus representantes devem ser comunicados com 72 horas de antecedência da execução. A convocação dos representantes das embaixadas gerou especulação entre quem acompanha o caso e os envolvidos de que amanhã as autoridades do país podem definir a data da execução por fuzilamento.
A defesa do paranaense continua tentando convencer a Justiça da Indonésia de que ele precisa de tratamento psiquiátrico, adiando ao máximo execução.
 ZH Noticias.

Nenhum comentário: