GERALDO NOTÍCIAS: POSTO DO DETRAN EM CONGONHINHAS É EQUIPADO COM TERMINAL ELETRÔNICO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 26 de março de 2015

POSTO DO DETRAN EM CONGONHINHAS É EQUIPADO COM TERMINAL ELETRÔNICO..




O Prefeito José Olegário vem fazendo de sua administração a mais exemplar da região, buscando fontes de recursos ele consegue ir melhorando cada setor para bem atender a população.
O Posto de atendimento do DETRAN foi equipado com terminal eletrônico para prestar serviços a comunidade de  alto padrão tecnológico.
Segundo o responsável pelo setor Joelglerson de Lima o posto do DETRAN no município está atendendo a população nos mais diversos serviços como:
Transferência de Veiculos, 2° via CRV,1° emplacamento, consultas de débitos, emissão de 2° via CNH, consulta de envio do licenciamento anual, consulta de envio de CNH, consulta de pontuação em Carteira, e extratos de multas pagas.

O Posto do DETRAN atende:

(de 2ª a 5ª feira das 8 as 16 hs, as 6ª feiras das 14 as 17 horas,.
Tel. (43) 3554-1609.
Avenida Dr. David Xavier da Silva 312.
Congonhinhas Paraná.


Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém pode me informar que ir ai da pra renovar cnh provisória ou tem que ir la em cornleio procopio