GERALDO NOTÍCIAS: NOVA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NOVO MILÊNIO TOMA POSSE NO COLÉGIO AÍDES NUNES DA SILVA

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 27 de março de 2015

NOVA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NOVO MILÊNIO TOMA POSSE NO COLÉGIO AÍDES NUNES DA SILVA


Prefeito Municipal José Olegário Ribeiro Lopes e Presidente da Câmara de vereadores Aparecido Renato Honório e a Secretaria Municipal de Educação Irene de Lourdes de Carvalho prestigiam a Posse da nova Diretoria do Grêmio Estudantil "Novo Milênio" do C.E. Professor Aídes Nunes da Silva.

A Diretora Jussara Maria Durães Ferraz do Colégio Estadual Professor Aídes Nunes da Silva recebeu nesta noite de quinta-feira(26/03), o Senhor Prefeito Municipal José Olegário Ribeiro Lopes, o Senhor Presidente da Câmara Aparecido Renato Honório, a Senhora Secretaria Municipal de Educação Irene de Lourdes de Carvalho para a posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil " Novo Milênio". O Grêmio tem como seu Presidente o aluno Matheus W. Canedo Nascimento e a Vice Presidente Ilana Carla Regallo Maria, composta por uma diretoria de 9 membros.
O Senhor Prefeito enalteceu a participação de todos os alunos e disse que quando se começa" não paramos mais", dando seu próprio exemplo, sendo ele mesmo oriundo da agremiação estudantil. Com sua presença o senhor Prefeito manifesta seu carinho pelo trabalho realizado em vários momentos em prol do Município pelo referido Colégio, alunos e professores. O Senhor Presidente faz uma saudação incentivando a participação de todos e dizendo que o caminho é este mesmo para termos mais jovens envolvidos com as questões da comunidade.  A Senhora Diretora deu posse a nova diretoria, após o juramento do Presidente, da Vice Presidente e demais membros da diretoria. O Senhor Presidente Matheus Canedo emocionado, expõe seu plano de trabalho e diz que estarão prontos a receber sugestões para o trabalho do Grêmio. no ato a Diretora agradeceu a presença das autoridades municipais dizendo que a presença dos mesmos honra o Colégio.Finaliza-se a cerimônia com foto oficial  da posse.
 
Professor Santino Gonçalves.

Nenhum comentário: