GERALDO NOTÍCIAS: BANDIDOS FAZ REFENS EM TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO NO CENTRO DE LONDRINA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 6 de março de 2015

BANDIDOS FAZ REFENS EM TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO NO CENTRO DE LONDRINA...

Bandidos tentaram assaltar uma agência bancária do Itaú, localizada na rua Guaporé, no centro de Londrina, na manhã desta quinta-feira (5). O crime terminou cerca de 40 minutos depois, com a intervenção da Polícia Militar. Três ladrões foram presos e 30 reféns - entre funcionários e clientes - liberados.

A ação começou por volta das 9h. Informações preliminares de testemunhas apontam que um dos bandidos já conhecia a gerente do banco e a abordou na saída de uma farmácia. Enquanto isso, no interior da agência, outro suspeito - vestido de calça e camisa social - se passava por bancário e orientava os clientes do autoatendimento a entrar na agência, alegando que os caixas eletrônicos não estavam funcionando. O objetivo, segundo a PM, era conseguir o maior número de reféns.
Saulo Ohara/Folha de Londrina
Saulo Ohara/Folha de Londrina


Depois de render a gerente e outros funcionários, o bando sinalizou para os vigias e os obrigou a abrir as portas. A situação tensa foi registrada pelas câmeras de vigilância. Os ladrões espirraram spray de tinta nas lentes dos equipamentos para impedir a gravação do crime.

Ao serem avisados pela empresa de monitoramento, os policiais se deslocaram até o banco e interditaram ruas próximas. O isolamentos do local contou com a participação de vários policiais militares, inclusive, do Batalhão de Choque, além de atiradores.

A negociação foi conduzida por um policial do Choque. Os bandidos pediram a presença da imprensa televisiva como condição para a rendição. Cerca de 30 minutos depois, os três assaltantes abriram a porta da agência e se entregaram. Com eles, havia duas armas de fogo e uma faca. A Polícia vai investigar se há mais envolvidos no crime.

Segundo o capitão Ricardo Eguedis, porta-voz da PM, a negociação de sucesso terminou de forma tranquila, sem registro de feridos. O Siate prestou atendimento emergencial aos reféns, mas não houve necessidade de encaminhamento e todos foram liberados.

(Com informações do repórter Celso Felizardo, da Folha de Londrina).(Atualizada às 12h54).
 
BONDENEWS.

Nenhum comentário: