GERALDO NOTÍCIAS: SICREDI COMEMORA SEUS 30 ANOS DE FUNDAÇÃO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SICREDI COMEMORA SEUS 30 ANOS DE FUNDAÇÃO..



          Aconteceu no dia (27) de fevereiro na cidade de Cambará a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA da Cooperativa SICREDI.
Um evento de prestação de contas, mais também uma ocasião comemorativa, pelos 30 anos de fundação, esteve presente no evento, associados e representantes de núcleo.

       Cambará é a sede da cooperativa SICREDI PARANAPANEMA PR/SP o atual presidente é Claudinei Angelin e a gerente geral da unidade, de Atendimento da Cooperativa na cidade sede é Lucimara Pavan Boza.

Toda equipe da unidade de SICREDI da cidade de Congonhinhas e região também esteve presente no evento, e participaram ativamente da ASSEMBLEIA e no momento oportuno, também prestaram sua homenagens com suas presenças pelos 30 anos da cooperativa SICREDI.

O evento foi abrilhantado pelo SENSACIONAL SHOW da cantora MARIA ALICE e sua banda.

A Cantora é natural da cidade de Ibiporã no Paraná, e no ano passado apresentou-se no The Voice Brasil.

SICREDI QUEM COOPERA CRESCE.


Nenhum comentário: