GERALDO NOTÍCIAS: FAZENDEIRO É ALVO DE TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FAZENDEIRO É ALVO DE TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO..

Duas tentativas de homicídio foram registradas praticamente ao mesmo instante na noite desta quinta-feira (5) em Arapongas. No Jardim Petrópolis, um homem de 49 anos foi alvo de tiros enquanto fugia de uma tentativa de assalto.

A vítima contou à Polícia Militar que voltava de sua fazenda quando foi surpreendida por dois suspeitos parados na estrada. Para não ser assaltado, o homem acelerou e teve a caminhonete que conduzia atingida por pelo menos dois disparos. Os tiros danificaram o veículo e atingiram-no de raspão no ombro.

Enquanto isso, no bairro Corina Pugliese, um rapaz de 25 anos foi baleado no ombro. Ele contou ter sido chamado em casa por três elementos e ao sair no quintal foi atingido por um disparo. A vítima então pulou o muro e buscou refúgio na residência do vizinho.

Os três suspeitos envolvidos no crime foram presos pela PM em seguida. O rapaz foi encaminhado ao hospital onde recebeu atendimento médico.

BONDE.

Nenhum comentário: