GERALDO NOTÍCIAS: PRESIDENTE DO SINDICATO DO COMÉRCIO DE CORNÉLIO MORRE EM ACIDENTE NA BR-369...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PRESIDENTE DO SINDICATO DO COMÉRCIO DE CORNÉLIO MORRE EM ACIDENTE NA BR-369...


O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Cornélio Procópio, Ronaldo Honório de Carvalho, 39 anos, morreu, provavelmente, na madrugada desta terça-feira, 23, vítima de acidente automobilístico, na BR-369, km 110, próximo ao trevo de acesso a Uraí.
Segundo informações da PRF, o procopense conduzia um veículo Toyota/Corolla, sentido Cornélio, perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária, capotou e caiu numa ribanceira batendo a traseira no solo.
O corpo de Ronaldo só foi encontrado no final da manhã por socorristas da concessionária Econorte. A Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para autopsia no Instituto Médico Legal de Londrina. 

Com as informações da Rádio Web CP

Nenhum comentário: