GERALDO NOTÍCIAS: PAI BRASILEIRO OFERECE CINCO MILHÕES PARA QUEM SE CASAR COM SUA FILHA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PAI BRASILEIRO OFERECE CINCO MILHÕES PARA QUEM SE CASAR COM SUA FILHA...



Um empresário brasileiro do setor daindústria está oferecendo cinco milhões de reais, para quem aceitar se casar com a sua filha, Ana Alice de Almeida Alves, uma adolescente de 20 anos.

A garota está desesperada à procura de namorado. Ela chegou a conseguir 42, mas, todos desistiram e foram embora, uma semana após conhecê-la pessoalmente.
O empresário garante os cinco milhões, mas com uma condição: o casamento deve durar pelo menos 20 anos, ou o dinheiro deve ser devolvido com juros.
Justificando por que pretende comprar um casamento para a filha, o empresário disse que Ana Alice é bonita, mas é louca, ninguém atura ela por muito tempo.
"Ela é extremamente ciumenta, já colocou a faca no pescoço de um ex-namorado por que ele recebeu um SMS da operadora desejando-lhe um feliz aniversário na madrugada; Também já eletrocutou um outro namorado porque ele olhou para uma garota que passava na rua;
Ela também exige ter acesso as senhas de e-mails e redes sociais do namorado. Quem aceitar se casar com ela merece mesmo os cinco milhões", disse o pai de Ana Alice.

FONTE:http://www.g17.com.br).

36 comentários:

Anônimo disse...

Opaa To dentro

Anônimo disse...

Pegue esses 5 milhoes e gaste num tratamento psyquiatrico para sua filha.

Anônimo disse...

Passa o contato do pai dela, e garanto que serei um ótimo remédio pra ela

Anônimo disse...

heheheheheh
ela é perfeita bora casar então.

Unknown disse...

oii eu topo so entrar em contato emerson-dias1@hotmail.com

Unknown disse...

Eu caso... So entrar em contato e marcar a data!
Wap 091 8223-5171

Unknown disse...

Eu aceito, cade a doidinha?

Unknown disse...

Oh ele tao lindinha so precisar de carinho estou aqui princesa..

Anônimo disse...

Coloca o contato dela ai pra ver se eu não endireito a vida dela!! isso é falta de ro.....

Unknown disse...

Eu topo e se n conseguir dobro a oferta
Raylanderribeiro62 @gmail.com

Anônimo disse...

Rum! Duvido se vcs dão conta, pra quem e casado e tem uma mulher normal sabe que ja e complicado imagina está daí quando tiver com TPM kkkkk ta e doido, prefiro ficar solteiro do que pegar 5 milhões e depois ter que tirar não sei da onde pra devolver kkkk

alexandre disse...

caso com ela e dou garantia não preciso do dinheiro mas adoro desafios

Unknown disse...

Eu topo na hora, só entrar em contato cmg
email: dhones600cc@hotmail.com
Cel:(94) 81654776

Anônimo disse...

oi sou João faço engenharia e estaria disposto a casa com sua filha meu numero (44)97548724 email: joaonochi@hotmail.com

Unknown disse...

Eu topo me passa qualquer contato do pai da garota por favor!!!

gustavo disse...

eu caso com ela a ainda faço ela dexar de ser louca

Anônimo disse...

Eu caso manda o numero do pai dela.

Anônimo disse...

Vocês estão ligados que o G17, fonte dessa "reportagem", é um portal de humor que não tem nenhum compromisso com a verdade, não estão?

Anônimo disse...

Ela e uma menina muito bonita, acho que ela vai gostar de mim. Meu whatsapp e (81)9416-1994

marciel disse...

Quero muito conhecela meu whatsapp 042 99026773

Unknown disse...

Me interessei muito por Ana Alice!
Sou mineirinho, tenho 20anos atualmente moro no interior de SP!
E-mail:juliano2010.sjp@gmail.com
Cel=014998120810

Anônimo disse...

Só entrar em contato mostro oq quiZer 979047051

JӨяgε ω¡££¡Δм ¢Δя₪円¡ мΔя¢Δ disse...

To Dentro!
Cel=(51)9926-9015
Prometo Mudar O Jeito Dela, No Maximo em 2 semanas!
hehehe

Anônimo disse...

Demorou pra quando marcamos o casamento .
Topo já
wats 11 9 7238-6312
Ñ pensa muito
ñ

Fernanda disse...

Vcs casam e depois desliga ela e programa de novo!!! Simples ok!!!

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1239324-6174,00-NOIVA+ROBO+DESFILA+EM+PASSARELA+NO+JAPAO.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caso com ela , e nem precisa me dar o dinheiro, garanto fazê-la feliz. 92 98808-5005

Unknown disse...

só quero ela nem precisa de dinheiro contato wesleyribeiro259@gmail. com

Unknown disse...

só quero ela nem precisa de dinheiro contato wesleyribeiro259@gmail. com

Anônimo disse...

Ola sou adriano gostaria de conhecela e a quem sabe pode surgir um grande amor posso tentar ajudala a passar dessa fase dificil que mais parece ser espiritual.

Anônimo disse...

Oi sou o adriano tinha esquecido de colocar meu contato e adrianonoberto.ng@gmail.com

Anônimo disse...

Minha vida e muito mais q 5 milhões, casar não mas talvez tenho. Algo q sua filha mais precisa entes de casar. Algo q tenho e ela pode possuir também.meu contato 07388750449

Anônimo disse...

Muito linda sua filha, caso com ela em um piscar de olhos defeitos todos tem, mais podemos concertar
027997974686

Unknown disse...

Matheus aqui Email pra contado, so mandar um email que respondo
Dee.math3@hotmail.com

Unknown disse...

Opa to aqui contato kellykabaltuf@gmail.com

Unknown disse...

Opa to aqui contato kellykabaltuf@gmail.com

Unknown disse...

Whatssap 8296396175.email jose@thmail.com chama la que eu atendo