GERALDO NOTÍCIAS: DELEGADO FORMALIZA FLAGRANTE DA QUADRILHA PRESA EM CORNÉLIO APÓS ROUBO EM BANDEIRANTES...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 2 de setembro de 2014

DELEGADO FORMALIZA FLAGRANTE DA QUADRILHA PRESA EM CORNÉLIO APÓS ROUBO EM BANDEIRANTES...


O delegado-chefe da 11ª SDP, com sede em Cornélio Procópio, João Manoel Garcia Alonso Filho formalizou nesta segunda-feira, 01, o auto de prisão em flagrante dos seis envolvidos no roubo registrado em uma residência na noite de domingo, 31, na cidade de Bandeirantes, 36 km de Cornélio Procópio.
Segundo ele, após ser avisada, a PM conseguiu interceptar os bandidos na BR-369, quando numa curva da rodovia, o carro roubado pela quadrilha, um Cross Fox, capotou, e todos os meliantes foram presos, porém, um deles, provavelmente, pode ter sido atingido pelo cofre que estava no carro, e entrou em óbito no local.
Outros dois adolescentes infratores foram apreendidos e três adultos com passagens pela polícia foram presos e serão apresentados à Justiça na cidade onde aconteceu o assalto.
Um deles baleado pode ficar paraplégico e permanece internado sob escolta policial. Alguns dos meliantes, segundo o delegado, são da cidade de Ibiporã. 

FONTE:Fonte Rádio Web CP.

Nenhum comentário: