GERALDO NOTÍCIAS: BETO RICHA ANUNCIA QUE LICENCIARÁ DO GOVERNO NO FIM DO MÊS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BETO RICHA ANUNCIA QUE LICENCIARÁ DO GOVERNO NO FIM DO MÊS..


O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), deve se licenciar do cargo por uma semana, às vésperas do primeiro turno da eleição. De acordo com a assessoria do governo, o prazo estabelecido para a licença vai do dia 29 ao dia 5 de outubro – data do pleito. O vice-governador do Paraná, Flávio Arns (PSDB) assume o cargo durante o período.
Segundo o governo, a licença não é remunerada. Richa deve intensificar a campanha à reeleição, que, segundo o governador, vem sendo feita atualmente fora dos horários de expediente.
O atual governador concorre contra os candidatos Bernardo Pilotto (PSOL), Geonisio Marinho (PRTB), Gleisi Hoffmann (PT), Ogier Buchi (PRP), Requião (PMDB), Rodrigo Tomazini (PSTU), e Tulio Bandeira (PTC).



Nenhum comentário: