GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DE CONGONHINHAS E PRESIDENTE DO CISNOP JOSÉ OLEGÁRIO JUNTAMENTE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE ENTREGAM ÔNIBUS NOVOS PARA A REGIÃO DA AMUNOP...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PREFEITO DE CONGONHINHAS E PRESIDENTE DO CISNOP JOSÉ OLEGÁRIO JUNTAMENTE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE ENTREGAM ÔNIBUS NOVOS PARA A REGIÃO DA AMUNOP...












O Secretário da saúde do  Estado do Paraná MICHELE CAPUTO NETO  no dia 28/08 esteve na  cidade de Cornélio Procópio, onde juntamente com o Prefeito de Congonhinhas e presidente do CISNOP Dr. José Olegário  e Prefeitos que fazem parte da região da AMUNOP entregaram (6)  seis ônibus 0 Km para as secretarias municipais de saúde  dos municípios.

O Evento aconteceu nas dependências da 18° regional de saúde, o prefeito de Congonhinhas Dr. José Olegário, Presidente do CISNOP Consórcio intermunicipal de saúde, juntamente com o Secretário de estado assinaram o termo de recebimento dos ônibus que serão enviados para as prefeituras.

Segundo o Secretário nestes últimos anos já foram investidos na região de Cornélio Procópio (quarenta e três milhões de reais na área da saúde.

O Prefeito de Congonhinhas José Olegário ribeiro Lopes no momento oportuno também falou dos grandes investimentos que o Governo do estado vem fazendo em seu município Ex: recursos que foram enviados para ampliações de dois postos de saúde que estão em andamento, construção da UBS unidade básica de saúde e móveis para a mobília da mesma a qual será inaugurada nos próximos quinze dias, EM PRIMEIRO MOMENTO oitenta e cinco casas populares que serão construídas nos próximos meses, como também recursos que foram enviados para, melhorias nas estradas rurais  como também em outros setores do município.

Nenhum comentário: