GERALDO NOTÍCIAS: JUIZ DE CAMBARÁ INDICADO AO CONSELHO NACIONAL...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 26 de agosto de 2014

JUIZ DE CAMBARÁ INDICADO AO CONSELHO NACIONAL...


O presidente em exercício do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Ricardo Lewandowski, requisitou o juiz Bráulio Gabriel Gusmão(fotos), do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (9ª Região), para exercer as atribuições de juiz auxiliar da presidência do CNJ.Gusmão é de Cambará,cujo prefeito, João Mattar o cumprimentou,"é um orgulho para nós que um magistrado de nossa terra ocupe um cargo tão importante",afirmou nesta segunda-feira,dia 25.
Gusmão é titular da 4ª Vara do Trabalho de Curitiba e ex-presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (2008-2010). Em 2013, foi o segundo candidato mais votado entre os juízes de primeiro grau na consulta promovida pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) para formação das listas tríplices que indiciariam os representantes da Justiça do Trabalho no CNJ.
Ele foi coordenador do programa de implantação do processo judicial eletrônico no TRT do Paraná.
Obteve neste ano o título de Mestrado em Direito na UNIBRASIL – Faculdades Integradas do Brasil com o tema “A concretização dos direitos fundamentais e o processo judicial em meio eletrônico: uma abordagem crítica”.
O juiz é graduado em Direito pela Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro e especialista em Direito do Trabalho pela Unibrasil(Texto: Frederico Vasconcelos)
 
NP DIÁRIO.

Nenhum comentário: