GERALDO NOTÍCIAS: IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VISITA A COMUNIDADE FATIMENSE...

domingo, 8 de junho de 2014

IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VISITA A COMUNIDADE FATIMENSE...




















A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Nova Fátima, no Estado do Paraná, teve a honra de receber juntamente com todos os paroquianos e demais pessoas de toda região, a imagem PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

          A imagem que veio direto do Santuário de Fátima em Portugal para que todos os Fatimenses pudessem honrá-la e venerá-la duranteo dia todo,  e na simplicidade de  prestar culto e  veneração à imagem, a qual  permaneceu na paróquia durante o dia todo .

         Dom Manoel João Francisco Bispo Diocesano presidiu a celebração da Santa Missa Juntamente com os padres Geraldo Bahia e Padre Wellerson de Congonhinhas, no momento oportuno em que a igreja celebra a grande festa de pentecostes, o Bispo pela luz do Espírito santo, tocou fortemente no poder que o Espírito Santo tem sobre a igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

          E como a comunidade estava voltada a  veneração da imagem de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, a qual também é padroeira da comunidade, Dom Manoel fez questão de ressaltar a importância de Nossa Senhora na vida dos cristãos, dizendo que ela é a ONIPOTÊNCIA SUPLICANTE, isto que dizer que não há pedido de Nossa Senhora a seu filho JESUS que não seja atendido, o Bispo ainda lembrou-se do momento em que Maria, mesmo tendo que passar pelas regiões montanhosas visitou sua prima Santa Isabel, a qual quando é saudada por Maria e  a criança pula de alegria em seu ventre, sinal real da presença DO ESPÍRITO SANTO.

         No final da Santa Missa o Bispo Dom Manoel foi Homenageado pela comunidade, o qual recebeu um lindo buquê de flores em nome  de todas as pastorais e movimentos da Paróq            uia.

Parabéns a comunidade de Nova Fátima pela organização.

        

Nenhum comentário: