A Paróquia Nossa
Senhora de Fátima, na cidade de Nova Fátima, no Estado do Paraná, teve a honra
de receber juntamente com todos os paroquianos e demais pessoas de toda região,
a imagem PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.
A imagem que veio direto do Santuário
de Fátima em Portugal para que todos os Fatimenses pudessem honrá-la e
venerá-la duranteo dia todo, e na simplicidade de prestar culto e veneração à
imagem, a qual permaneceu na
paróquia durante o dia todo .
Dom Manoel João Francisco Bispo Diocesano presidiu a celebração da Santa Missa Juntamente com os padres Geraldo
Bahia e Padre Wellerson de Congonhinhas, no momento oportuno em que a igreja
celebra a grande festa de pentecostes, o Bispo pela luz do Espírito santo, tocou
fortemente no poder que o Espírito Santo tem sobre a igreja de Nosso Senhor
Jesus Cristo.
E como a comunidade estava voltada a veneração da imagem de NOSSA SENHORA DE
FÁTIMA, a qual também é padroeira da comunidade, Dom Manoel fez questão de
ressaltar a importância de Nossa Senhora na vida dos cristãos, dizendo que ela
é a ONIPOTÊNCIA SUPLICANTE, isto que dizer que não há pedido de Nossa Senhora a
seu filho JESUS que não seja atendido, o Bispo ainda lembrou-se do momento em
que Maria, mesmo tendo que passar pelas regiões montanhosas visitou sua prima
Santa Isabel, a qual quando é saudada por Maria e a criança pula de alegria em seu ventre, sinal
real da presença DO ESPÍRITO SANTO.
No final da Santa Missa o Bispo Dom
Manoel foi Homenageado pela comunidade, o qual recebeu um lindo buquê de flores
em nome de todas as pastorais e
movimentos da Paróq uia.
Parabéns a comunidade
de Nova Fátima pela organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário