GERALDO NOTÍCIAS: EM CONGONHINHAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS REALIZAM LINDAS APRESENTAÇÕES RELACIONADAS AO MEIO AMBIENTE..

sexta-feira, 13 de junho de 2014

EM CONGONHINHAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS REALIZAM LINDAS APRESENTAÇÕES RELACIONADAS AO MEIO AMBIENTE..
















As Escolas Municipais e Estaduais do Município de Congonhinhas, no dia 13/06 realizaram lindas apresentações relacionadas ao MEIO AMBIENTE.
          As apresentações ficaram a critério de cada escola, que tão bem foram representadas através de seus professores a alunos, os quais  através de suas imaginações deixaram as mais belas danças e coreografias tomar conta dos olhos, e dos corações de todos que prestigiaram o evento.
          Os temas escolhido por cada escola, como as apresentações foram todos  voltados para o meio AMBIENTE sem deixar de focar o bem mais precioso do planeta a ÁGUA.
Parabéns as Escolas pelas lindas apresentações..

Nenhum comentário: