As Escolas Municipais e
Estaduais do Município de Congonhinhas, no dia 13/06 realizaram lindas apresentações
relacionadas ao MEIO AMBIENTE.
As apresentações ficaram a critério
de cada escola, que tão bem foram representadas através de seus professores a
alunos, os quais através de suas imaginações deixaram as mais belas danças e coreografias
tomar conta dos olhos, e dos corações de todos que prestigiaram o evento.
Os temas escolhido por cada escola, como
as apresentações foram todos voltados
para o meio AMBIENTE sem deixar de focar o bem mais precioso do planeta a ÁGUA.
Parabéns as Escolas
pelas lindas apresentações..
Nenhum comentário:
Postar um comentário