A
Prefeitura Municipal de Nova Fátima que está sob a responsabilidade do Prefeito
Nilson Xavier (Cabeça) tem sido na região uma das prefeituras que mais tem
trabalhado em benefício da população. O prefeito Nilson Xavier que está no
segundo mandato, tem demonstrado junto a população muita seriedade,
transparência e competência na sua administração, através do seu jeito
simpático e dinâmico o prefeito tem conseguido ir superando os obstáculos e
mostrar para a população que o dinheiro público bem aplicado, além de trazer
retorno tanto na educação, saúde, desenvolvimento gera emprego e renda para o
município.
Em relação a recuperação das estradas rurais, uma das preocupações do prefeito
estava sendo estrada do BAIRRO DO MESSIAS, que a vários anos era problema para
os que utilizavam, mais que já esta sendo resolvido, inclusive os
maquinários estão trabalhando no local e que nos próximos trinta dias o
problema será solucionado e para melhorar ainda mais está sendo calçado com
PEDRA IRREGULAR um trecho da estrada que a muitos anos estava trazendo
transtornos para todos aqueles que utilizam a estrada.
O Prefeito fez questão de ressaltar que ainda no BAIRRO DOS MESSIAS foi conseguido
um computador para todas as crianças as quais podem acessar a INTERNET
GRATUITAMENTE.


Nenhum comentário:
Postar um comentário