GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DE NOVA FÁTIMA (CABEÇA) RECUPERA A ESTRADA DOS MESSIAS...

segunda-feira, 12 de maio de 2014

PREFEITO DE NOVA FÁTIMA (CABEÇA) RECUPERA A ESTRADA DOS MESSIAS...





A Prefeitura Municipal de Nova Fátima que está sob a responsabilidade do Prefeito Nilson Xavier (Cabeça) tem sido na região uma das prefeituras que mais tem trabalhado em benefício da população. O prefeito Nilson Xavier que está no segundo mandato, tem demonstrado junto a população muita seriedade, transparência e competência na sua administração, através do seu jeito simpático e dinâmico o prefeito tem conseguido ir superando os obstáculos e mostrar para a população que o dinheiro público bem aplicado, além de trazer retorno tanto na educação, saúde, desenvolvimento gera emprego e renda para o município.

          Em relação a recuperação das estradas rurais, uma das preocupações do prefeito estava sendo estrada do BAIRRO DO MESSIAS, que a vários anos era problema para os que utilizavam,  mais que já esta sendo resolvido, inclusive os maquinários estão trabalhando no local e que nos próximos trinta dias o problema será solucionado e para melhorar ainda mais está sendo calçado com PEDRA IRREGULAR um trecho da estrada que a muitos anos estava trazendo transtornos para todos aqueles que utilizam a estrada.

          O Prefeito fez questão de ressaltar que ainda no BAIRRO DOS MESSIAS foi conseguido um computador para todas as crianças as quais podem acessar a INTERNET GRATUITAMENTE.

Nenhum comentário: