GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO NILSON XAVIER DE NOVA FÁTIMA, AQUELE QUE FAZ, E DEIXA HISTÓRIA NO MUNICÍPIO...

sexta-feira, 28 de março de 2014

PREFEITO NILSON XAVIER DE NOVA FÁTIMA, AQUELE QUE FAZ, E DEIXA HISTÓRIA NO MUNICÍPIO...







Nova Fátima é um dos Municípios do Norte do Estado do Paraná, que tem como predominância agropecuária teve seu crescimento calcado na cultura cafeeira, que juntamente com outras culturas de subsistência como milho arroz e feijão foram introduzidos pelos pioneiros. Por lá passaram grande prefeitos que também deixaram a sua contribuição administrativa para o crescimento e desenvolvimento do município.
             Atualmente a administração está sob a responsabilidade do Prefeito Nilson Xavier (Cabeça). Com sua experiência política e administrativa o prefeito tem conseguido fazer com que o povo fatimense tenha uma boa qualidade de vida.
            Em todos os setores da administração ele tem aplicado os recursos com muita seriedade e transparência ganhando até mesmo credibilidade tanto no cenário estadual quanto federal tanto é  que o município ganhou o PRÊMIO GESTOR PÚBLICO, no momento oportuno prefeito e secretários foram Receber o prêmio na cidade de Curitiba.

Esporte:
            No dia 30/03 o Prefeito, Secretários, e funcionários como também toda à comunidade estarão inaugurando as novas reformas que aconteceram no Estádio Dr. Ross.
            Sendo o esporte uma das prioridades da administração jamais este acontecimento deixaria de ser prestigiado e homenageado por todos. A construção da arquibancada reforma de vestiário, banheiros, campo de bocha, sala de jogos, bar, gramado completamente com gramas novas e muito bem aparelhadas, pronto para a recepção dos grandes jogadores que estarão estreando neste dia, tudo isso e muito mais para o bem da população.


Nenhum comentário: