GERALDO NOTÍCIAS: EM NOVA FÁTIMA INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL CONTOU COM GRANDES ESTRELAS DO FUTEBOL BRASILEIRO...

segunda-feira, 31 de março de 2014

EM NOVA FÁTIMA INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL CONTOU COM GRANDES ESTRELAS DO FUTEBOL BRASILEIRO...



















No di a 30 de março aconteceu na cidade de Nova Fátima a grande inauguração do Estádio de Futebol Dr. Ross, uma Organização da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes, estavam presente neste evento autoridades municipais e regionais como também toda a comunidade fatimense e da região. O Grande clássico foi entre o UNIÃO DE NOVA FÁTIMA E O MASTER DO PALMEIRAS, as grades estrelas do futebol brasileiros estiveram, presente como Biro Biro, Flávio Conceição, Caçapava, o mestre Ademir da Guia, Palozzi, entre outros craques do futebol. Até mesmo a chuva não atrapalhou a grande disputa entre as duas equipes ficando empatado o jogo 1X1.

            Mais o que valeu mesmo foi a grade festa que o povo fatimense fez com a presença das estrelas do futebol brasileiro muito autógrafos e fotos com fãs foram tiradas, durante o evento muitos aproveitaram para ficar perto daqueles que só viam através da televisão.




























Nenhum comentário: