Infelizmente nós
clientes da OI não somos respeitados como devíamos por este sistema de
telefonia, apesar de cumprirmos com nossas obrigações de cliente, quando
necessitamos de agilidade nos atendimentos oline não somos atendidos como
deviamos. O Chamado de AUTO-ATENDIMENTO ONLINE infelizmente não funciona, chegamos
a ficar MAIS DE HORAS NO TELEFONE PARA RESOLVER OS NOSSOS PROBLEMAS, ISSO QUANDO
É RESOLVIDO. Gostaríamos que os responsáveis por esta EMPRESA buscassem
soluções imediatas para que os clientes fossem muito mais bem atendidos,
pois pagamos por este serviço, e não somos obrigados a aceitar um serviço de péssima
qualidade. Já estou ligando há vários dias para resolver um problema de
velocidade na minha INTERNET e até agora ninguém resolveu, é um tal de pedir
para digitar algumas opções online, que acaba caindo a ligação e não consigo
falar com ninguém.
Gostaríamos que fosse
tomado as devidas providências em relação ao atendimento aos clientes desta
Empresa.
Geraldo Rodrigues dos
Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário