GERALDO NOTÍCIAS: DESEJAMOS A TODOS OS INTERNAUTAS, UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE BÊNÇÃOS....

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DESEJAMOS A TODOS OS INTERNAUTAS, UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE BÊNÇÃOS....


Amigos, o tempo passa tão rápido, que às vezes não conseguimos acompanhá-lo, os anos começam e terminam e a impressão que temos é que não vemos o tempo passar, é, as preocupações cotidianas que consomem com o nosso tempo, tempo este que, não temos para a família, para o amigo, para o lazer, para a reflexão, para perdoar e amar como devíamos, somos seres humanos limitados e fracos, passíveis a muitos erros que podem ser consertados através da grande graça de Deus, as vésperas do SANTO NATAL, E NO FINAL DE MAIS UM ANO, Quero aqui pedir, perdão, desculpas a todas as pessoas as quais eu cometi erros, magoei, decepcionei, falhei, não fui sincero, enfim, não fui capaz de entender os meus semelhantes como devia, gostaria muito que me entendessem e me dessem também o perdão na certeza, que também estarei perdoando e amando a todos.
             Juntamente com minha família, quero agradecer a todos por ter nos acompanhado e ficado informados, através de nossos meios de comunicação, JORNAL, BLOG, E FACEBOOK.
Eu e minha família desejamos a todos que, o MENINO JESUS, venha trazer vida, saúde, e alegria no lar de cada um de vocês.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE BÊNÇÃOS.

São os Votos de, Geraldo Rodrigues e Família.

Nenhum comentário: