GERALDO NOTÍCIAS: QUADRILHA ATACA PELOTÃO DA PM EM CAMBARÁ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

QUADRILHA ATACA PELOTÃO DA PM EM CAMBARÁ..

Três marginais foram presos na manhã deste domingo, dia 20, após promoverem atentado contra o pelotão da Polícia Militar de Cambará.
Por volta das seis horas, quatro indivíduos chegaram da rodovia BR-369 e invadiram ao pátio do Pelotão da PM, sendo que um deles portando nas mãos um pedaço de pau e outros dois com pedras.Um deles ficou na esquina sentido Andirá “cuidando”. 
Quebraram quatro vidros da sala do comando no prédio que sedia a PM e os vidros traseiros de duas viaturas,um Gol e um Fiesta. Quebraram também vidros de dois veículos que estão apreendidos à disposição, um Monza e um Gol. 
Com o barulho os soldados Martins e Vasconcellos, que estavam na cozinha do Pelotão e verificaram o ataque. 
De imediato saíram e uma pessoa que passava nas imediações, informou que quatro elementos correram. Foi acionado o serviço reservado através do cabo Izidoro e soldado Paulino e os dois PMs entraram em ação.
Eles encontraram nas proximidades da lanchonete Acrópole quatro homens,sendo presos três e um conseguido fugir.  
Conferidas as imagens das câmeras de segurança, restou confirmada a participação deles.Foi indicado o nome do quarto bandido, mas ele está foragido.
Foi a segunda vez que o pelotão sofreu ataque de criminosos.Na outra ocasião, ninguém havia sido preso.O motivo é vingança e tentativa de intimidação pela atuação da PM no combate à criminalidade na cidade.
FONTE: NP DIÁRIO.

Nenhum comentário: