GERALDO NOTÍCIAS: SENADO APROVA PROJETO DE REQUIÃO QUE GARANTE DIREITO DE RESPOSTA NA IMPRENSA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SENADO APROVA PROJETO DE REQUIÃO QUE GARANTE DIREITO DE RESPOSTA NA IMPRENSA..

Depois de mais de dois anos de tramitação, o Senado aprovou ontem (18), Projeto de Lei do senador Roberto Requião (PMDB) que garante a todos os brasileiros o direito de responder, nos meios de comunicação, com o mesmo destaque da notícia original, quando vítimas de notícias não verdadeiras, distorcidas ou ofensivas.
Segundo Requião, “desde abril de 2009, quando, em boa hora, o Supremo Tribunal Federal extinguiu a chamada ‘Lei de Imprensa’, uma das últimas ‘heranças’ da ditadura militar (1964-1985), o país não contava com uma legislação que disciplinasse o assunto”. Agora, o seu projeto preenche este vazio.
A proposta de Requião foi longamente discutida no plenário. Segundo os senadores Humberto Costa (PT-PE), Aníbal Diniz (PT-AC) e Pedro Taques (PDT-MT), que relatou o projeto, a iniciativa de Requião “é histórica” e representa uma das principais leis aprovadas no Senado.
Defenderam ainda o projeto de Requião os senadores Wellington Dias (PT-PI), Magno Malta, (PR-ES) Ana Amélia (PP-RS) e Antônio Carlos Valadares (PSB-SE).
Requião e os senadores que defenderam o Direito de Resposta pediram que a Câmara Federal, para onde vai agora a proposta, discuta-a em regime de urgência.
Blog do Odair Matias.

Nenhum comentário: