GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO RENUNCIA AO CARGO "PARA NÃO ROUBAR"...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 4 de agosto de 2013

PREFEITO RENUNCIA AO CARGO "PARA NÃO ROUBAR"...

Márcio Faber, prefeito de Paranapanema, no interior de São Paulo, decidiu renunciar menos de oito meses após assumir o cargo. O político alega ter descoberto que o salário era baixo demais para o seu padrão de vida e que, caso não abrisse mão do cargo, poderia ter de "roubar" a prefeitura.



"Tinha dois rumos a seguir: ou voltava a trabalhar e ganhava meu dinheiro honestamente ou tirava da prefeitura", afirmou à TV Globo.

Segundo ele, as dificuldades financeiras emergiram do fato de que seu salário como prefeito, R$5,8 mil, não chegava a 20% do que auferia como médico.
"Foi o maior exemplo de hombridade. É um caso inédito no Brasil, alguém renunciar para não roubar", comentou o ex-prefeito, Antonio Nakagawa (PV). Agora novo prefeito, diz que aceitará o salário: "Sou contador e aposentado, para mim é suficiente".
FONTE: METRÓPOLE REGIONAL.

Nenhum comentário: