GERALDO NOTÍCIAS: EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA PEDREIRO É MORTO COM BARRA DE FERRO NA CABEÇA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA PEDREIRO É MORTO COM BARRA DE FERRO NA CABEÇA..



Na noite deste domingo, 25 de agosto, morreu o pedreiro Antônio Domingues, 44, de São Sebastião da Amoreira, após ter sido vítima de golpe de barra de ferro.
O agressor - tamhbém de 44 anos - foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Assaí.
Segundo informações, a Polícia Militar havia ido mediante solicitação até o Pronto-Socorro de São Sebastião da Amoreira, onde a vítima - Antônio Domingues - havia dado entrada com um ferimento na testa, ocasionado por uma barra de ferro. Lá chegando, os policiais receberam a notícia de que a vítima havia entrado em óbito.
Na sequência, os policiais militares deslocaram até a residência onde a vítima havia sido ferida, e com isso, conseguiram chegar até o autor do crime, o qual passou a relatar que a vítima na verdade havia arrombado a porta de sua casa no intuito de agredi-lo fisicamente. Logo, para se defender da invasão residencial e da agressão iminente, apanhou uma barra de ferro e golpeou o então agressor.

Segundo o acusado, a vítima teria ido até sua residência tomar satisfações de um hipotético romance que esse teria mantido com a ex-eposa daquele.

Segundo a Polícia Militar, a vítima em questão já possuía outras passagens por agressão e violência doméstica. Por fim, o réu confesso acabou recebendo voz de prisão, e permanecerá a disposição da Justiça, a qual deverá avaliar se se trata ou não de legítima defesa.

Nenhum comentário: