GERALDO NOTÍCIAS: DESABAFO DE UMA BRASILEIRA....

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 4 de agosto de 2013

DESABAFO DE UMA BRASILEIRA....



Não dá mais para aguentar,vendo tanta injustiça sendo cometida neste País. A saúde brasileira está na U.T.I ., pessoas morrendo nas portas dos hospitais por falta de atendimento, não existe médicos suficientes para atendê-las. A educação está falida. Existem escolas que não tem carteiras, não tem merendas, nem condições para os professores lecionarem. O Brasil está sem comando, é um País sem leis, bandidos matam, roubam, estupram e estão soltos pelas ruas, enquanto nós temos que ficar presos com medo de tanta violência. O salário é vergonhoso e humilhante. O governo nada faz, só nos dá uma ESMOLA chamada cesta Básica em troca de Votos. Pagamos altos impostos, aliás uns dos mais altos do MUNDO. Os políticos corruptos deitam e rolam com o nosso DINHEIRO. Tem mansões finíssimas, viajam para CUBA e outros Países a passeio, com aviões da FORÇA AÉREA BRASILEIRA! Onde vamos parar? Até quando vamos aguentar?
Quando vejo a Bandeira tremulando onde está escrito ORDEM E PROGRESSO, penso: Que mentira! Ali deveria está escrito INJUSTIÇA, CORRUPÇÃO E DESIGUALDADE SOCIAL, essas palavras sim, seriam certas. Pois condiz com a realidade pelo qual o BRASIL está passando. Fora DILMA e toda a sua corja, que não conhece a palavra PATRIOTISMO. O que vocês querem é destruir o Patrimônio mais precioso que temos a NOSSA PÁTRIA!!!

.......................................LAURA FARINA..............................

Nenhum comentário: