A lentidão no atendimento do POSTO AVANÇADO DO BANCO DO
BRASIL, na cidade de Congonhinhas está deixando os clientes revoltados. A nossa
reportagem esteve no local e conversou com alguns clientes, os quais nos
informaram que chegam ficar mais de DUAS HORAS NA FILA PARA SEREM ATENDIDOS, inclusive eu GERALDO NOTÍCIAS retirei minha senha as ONZE HORAS E FUI SER ATENDIDO SOMENTE AS TREZE HORAS E VINTE MINUTOS. Isso é um descaso e falta de respeito com os clientes, gostaríamos que as
autoridades competentes fossem elas por parte do PRÓPRIO BANCO ou não, que olhasse com mais carinho pelo que vem
acontecendo e que seja resolvido o problema. “Disse uma das clientes”.
COMENTÁRIO ANÔNIMO: DE UM DOS CLIENTES DO BANCO.
COMENTÁRIO ANÔNIMO: DE UM DOS CLIENTES DO BANCO.
Geraldo tu és um cara
de sorte foi atendido em 2 horas e vinte minuto, conta teu segredo
ai...brincadeiras a parte realmente está uma porcaria, uma falta de consideração,
tava pensando por que não fazer uma manifestação para que abra uma agencia de
verdade aqui em Congonhinhas pois fechar esta porcaria só vai piorar por que além de nos funcionários tem os agricultores e outras pessoas que necessitam do
serviços desse banco, é inaceitável a ideia de uma agencia dentro de uma
rodoviária, sem caixa eletrônico e apenas um funcionário, pelo amor de Deus
autoridades competentes olhem por nos...
Um comentário:
Geraldo tu es um cara de sorte foi atendido em 2 horas e vinte minuto, conta teu segredo ai...brincadeiras a parte realmente ta uma porcaria, uma falta de consideração, tava pensando por que não fazer uma manifestação para que abra uma agencia de verdade aqui em congonhinhas pois fechar esta porcaria so vai piorar por que alem de nos funcionários tem os agricultores e outras pessoas que nescessitam do serviços desse banco, é inaceitavel a ideia de uma agencia dentro de uma rodoviária, sem caixa eletrônico e apenas um funcionário, pelo amor de deus autoridades competentes olhem por nos...
Postar um comentário