GERALDO NOTÍCIAS: POLICIAIS MILITARES DE CONGONHINHAS SURPREENDE 04 PESSOAS PRATICANDO ROUBO EM RESIDÊNCIA DE CASAL IDOSO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

POLICIAIS MILITARES DE CONGONHINHAS SURPREENDE 04 PESSOAS PRATICANDO ROUBO EM RESIDÊNCIA DE CASAL IDOSO...

Na noite de segunda-feira dia 19/12, por volta das 23:00hs os Policiais Militares através de monitoramento e observação conseguiu prender em flagrante três pessoas, sendo um maior e dois menores (de 14 e 17 anos) tentando arrombar a porta dos fundos da casa de idosos de um casal de idosos de 84 e 78 anos de idade, no Bairro Camilo Scussel, próximo ao Colégio Aides Nunes da Silva. Um dos suspeitos que fugiu, ja foi identificado . O maior de 26 anos foi autuado em flagrante e se encontra a disposição da justiça. As informações davam conta que os quatro suspeitos vinha praticando diversos arrombamento na cidade e os policiais ja vinha monitorando os mesmos. Os dois maiores vieram da cidade de Curitiba (bairro Cajuru) e estavam temporariamente residindo nesta cidade. Restam agora elucidar os arrombamentos anteriores, sendo que ja foram recuperados objetos com os menores no final de semana que comprovam a autoria com os envolvidos. PARABÉNS AOS PMS PELO BELÍSSIMO TRABALHO.

Nenhum comentário: