GERALDO NOTÍCIAS: MULHER QUE TEVE BRAÇO E PERNA AMPUTADOS, EM CORNÉLIO PROCÓPIO, PEDE DOAÇÕES...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MULHER QUE TEVE BRAÇO E PERNA AMPUTADOS, EM CORNÉLIO PROCÓPIO, PEDE DOAÇÕES...

Ter um braço e uma perna arrancados em um acidente poderia desestruturar qualquer pessoa, mas Elaine Cristina Antônio de Camargo, 32 anos, mostra que é possível passar por um trauma com alegria e esperança. Ela teve os membros amputados ao colidir de moto com um caminhão no dia 16 de novembro, na BR-369, no em Cornélio Procópio.

Após 35 dias internada na Santa Casa do município e passar por diversas cirurgias, ela recebeu alta e conta com o apoio da família e amigos para ajudá-la no processo de recuperação. Sem poder trabalhar como diarista, sua fonte de renda antes do acidente, ela pede ajuda às pessoas e conta com o espírito solidário que o Natal desperta.
Moradora do distrito rural de Congonhas, Elaine está passando um período na casa da mãe em Cornélio Procópio. "A minha recuperação está ótima. Depois de tanto tempo internada e de fazer um enxerto, eu tive alta. Está tudo bem na medida do possível, graças a Deus. Na próxima segunda-feira (26), eu volto ao médico para tirar os pontos, mas eu quero continuar a minha vida", disse.

Ela é mãe de três filhos de 11, 6 e 2 anos e está casada há 15 anos. Ela vê na família e em Deus a força para continuar sua vida alegre, sem se lamentar o acontecido. "Psicologicamente minha cabeça está muito bem. Meu corpo é que ainda está aprendendo a se locomover, tomar banho. Eu tenho que aprender a viver como estou e um dia eu vou poder fazer quase tudo sozinha", disse esperançosa.

Elaine pede às pessoas todo tipo de doação, desde alimentos e produtos de higiene a dinheiro, mas sua grande vontade é ganhar uma cadeira de rodas elétrica. "Eu não quero me achar com uma cadeira boa, mas é muito difícil andar com a mecânica. Como eu estou sem uma mão, ela não caminha em linha reta e muitas vezes eu quase caio. Vai do coração de cada um escolher o que doar, eu só agradeço e peço as bênção de Deus sobre essas pessoas", declarou.

Quem quiser entregar as doações pessoalmente pode encontrar Elaine na casa de sua mãe, em Cornélio Procópio, na Rua Marechal Deodoro, em frente à estação ferroviária, perto do museu. Depósitos bancários podem ser feitos na conta poupança, com código 013, na agência 0388, na conta 000075920.
Serviço.
FONTE: Rádio web cp.

Nenhum comentário: